Acompanhar e medir os acessos e o desempenho de um site ou campanha interativa é um dos melhores caminhos para se justificar o investimento nestes projetos, além da possibilidade de você poder aperfeiçoar possíveis problemas ao longo do processo.
Dentre as ferramentas disponíveis no mercado para realizar tal ação, o Google Analytics (GA) surge como uma ótima opção. Em edições recentes da Webdesign, o GA foi objeto de análise na seção Tutorial, em um especial dividido em seis partes.
Gustavo Loureiro, do blog Marketeando, foi o responsável pela elaboração deste tutorial. Segundo ele, “o objetivo era mostrar como você pode usar uma ótima ferramenta para mensurar acessos e performance do seu site e/ou campanhas, sem pagar por isso”.
Letitbit.net
Seg Jun 21, 2010 4:09 am por Admin
» Terça Insana
Sáb Jun 05, 2010 5:28 pm por junimdestruidor
» Motoqueiros Selvagens
Sáb Jun 05, 2010 5:25 pm por junimdestruidor
» Dos 500 maiores supercomputadores do mundo, 470 roda Linux.
Sáb Jun 05, 2010 5:09 pm por junimdestruidor
» Microsoft anuncia pack de correção de 34 falhas
Sáb Jun 05, 2010 5:04 pm por junimdestruidor
» Home do Google pode receber imagem de fundo
Sex Jun 04, 2010 12:13 am por junimdestruidor
» Intel declara que lançará a nova linha do Atom, além de um processador de 50 núcleos
Qui Jun 03, 2010 1:51 am por junimdestruidor
» cd Frequência Maxima 2010 vol. 35
Qua Jun 02, 2010 9:55 pm por junimdestruidor
» Mega Pack:1000 Gadgets para Windows 7 e Vista
Qua Jun 02, 2010 9:49 pm por junimdestruidor